logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

15/09/2016

Pluralidade de segmentos é uma das principais marcas da Fecoimp

A ACII aposta na diversidade como um diferencial para feira

A Fecoimp é um universo diverso. A feira reúne dezenas expositores e também agrega os mais diferentes segmentos do mundo dos negócios da indústria, comércio e serviços. A 16ª edição revela esta diversidade.

Quem caminha pelos corredores da feira se depara com a exposição de artesanato, espaços de beleza, lojas de máquinas, concessionárias de veículos, cursos profissionalizantes e até a demonstração de robôs. Do recorte criativo e delicado dos scrapbookings à indústria de fabricação de pré-moldados e produtos de concreto da construção civil. Aqui a saúde se mistura com o turismo e o ramo da educação mescla-se com a exposição de flores. Há espaço para tudo e para todos.

Os olhos curiosos dos visitantes demonstram que há muita inovação nos produtos e serviços. É evidente que os expositores buscaram inovar dentro dos seus segmentos. Alguns, com formatos inovadores e diferentes, provocam a curiosidade do público, o que remete à criatividade da diversidade dos negócios possíveis.

Hélio Rodrigues, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz ressalta a importância da pluralidade da Fecoimp: “quanto maior a diversidade da feira, mais chamamos a atenção do público. Aqui, temos condição de colocar um tanque de guerra ao lado de uma instituição educacional. O grande atrativo da Fecoimp é seu caráter multisetorial.”

No estande da Up Mototaxi, por exemplo, os expositores desenvolveram um aplicativo para celular que oferece um serviço bem corriqueiro na vida do imperatrizense. Por meio desse app é possível contratar o mototaxista mais próximo do usuário e ainda negociar o valor da corrida. Outra novidade da edição de 2016 da Fecoimp é a presença das Forças Armadas. Na exposição, servidores do exercito explicam sobre artilharia de guerra, mostram os veículos da corporação e os kits de sobrevivência. Aqui há de tudo.

Os visitantes da feira podem viver experiências peculiares. No estande da Hiperclínica, por exemplo, os expositores misturam música com massagem ao público, aplicação de flúor bucal ou tratamento estético. Em outro estande, é possível experimentar um momento de beleza com maquiagem e penteados para as mulheres.

Para quem gosta de degustar, há sempre muitas opções. A presença dos foodtrucks, tendas de comidas e lanches artesanais, sorvetes, cafés, bebidas leva o público a experimentar uma diversidade de sabores. O visitante Glaubert Abraão revelou que veio à feira atraído pelo paladar: “tive a oportunidade de experimentar um hambúrguer artesanal de altíssima qualidade. Realmente valeu a pena. A Fecoimp de fato, é um espaço que abraça todos os públicos”, concluiu.

Nossos Parceiros