logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

18/09/2015

Fecomércio patrocina XV Fecoimp

Presidente da instituição afirma que Imperatriz é imprescindível polo empresarial para o Estado

A Feira de Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) tem proporcionado há 15 anos um amplo espaço de desenvolvimento empresarial para o Maranhão. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), assim como seus braços sociais, o Sesc e o Senac, são mais uma vez patrocinadores da Feira.
De acordo com o presidente da Fecomércio, José Arteiro da Silva, a Fecoimp possibilita que as empresas compartilhem produtos e serviços, troquem experiência e busquem novas oportunidades de expandir os negócios. “Essa é uma das razões pelas quais a Federação do Comércio vem apoiando esse evento de sucesso há tantos anos”, destaca Arteiro.
Prestigiosa entidade empresarial maranhense, a Fecomércio empenha-se, tradicionalmente, pelo desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo, exercendo significativo desempenho na promoção do crescimento econômico do Maranhão. José Arteiro observa que a região de Imperatriz é um imprescindível polo empresarial para o Estado.
Ainda de acordo com José Arteiro, a Fecoimp ganhou destaque nacional pela organização e capilaridade empresarial que conquistou ao longo dos anos. “Hoje, a Feira é uma referência para as empresas que querem apresentar suas novidades e abrir novos mercados. Com isso, todo o Maranhão tem muito a ganhar”, afirma.
Senac - Educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. Essa é a missão do Senac - MA, que, até o fim deste ano, consolidará sua posição como referência brasileira em educação para o trabalho, conciliando ações mercadológicas e de promoção social.
Sesc - Organização de referência pela excelência dos serviços prestados no Estado do Maranhão, o Sesc contribui para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador dos setores do comércio de bens, serviços e turismo, prioritariamente os de baixa renda.

Nossos Parceiros