logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

13/09/2016

Fecoimp começa nesta quarta-feira em clima de otimismo

Em sua 16ª edição, a feira promete movimentar o comércio e economia da cidade durante os quatro dias de evento

Começa nesta quarta-feira (14) a 16 ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A Associação Comercial de Imperatriz (ACII), junto aos expositores, fará a Solenidade de Abertura da Fecoimp, às 18h30, no Centro de Convenções.
A solenidade será liderada pelo presidente da ACII, Hélio Rodrigues, e pelo coordenador da feira, Leonardo Leocádio, e contará com a presença de autoridades políticas, militares e eclesiásticas da cidade, que abrirão oficialmente as atividades do evento. “Estamos esperando um sucesso total com a realização de todas as atividades que foram pensadas e criadas, visando a melhoria da cidade, no que diz respeito aos negócios, durante a Fecoimp”, comenta Hélio Rodrigues sobre as expectativas do evento para esse ano.
Nesta edição, alguns espaços serão destaques nas atividades da feira. Os espaços Tecnologia e Turismo buscarão repetir o sucesso das edições passadas e os espaços da Saúde e das Forças Armadas chegam como novidades e prometem movimentar a Fecoimp com suas exposições.
Ingressos - Toda a estrutura já está montada. Os ingressos individuais custarão R$ 6,00 e os estudantes terão direito a meia entrada mediante apresentação da carteirinha estudantil. Durante os quatro dias, a Fecoimp disponibilizará palestras e oficinas, diariamente, para que os visitantes se envolvam nos diversos assuntos do meio comercial, econômico e do empreendedorismo.
A Fecoimp é reconhecida nacionalmente pelo calendário brasileiro de exposições, trazendo a marca de ser a maior feira multissetorial do Maranhão. Este ano, nos quatro dias de evento, são esperadas mais de 35 mil pessoas, que prometem lotar o Centro de Convenções.
Patrocinadores – A 16 ª edição da Fecoimp conta como patrocinadores o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e da Secretaria de Cultura e Turismo, Sistema Fiema, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Porto do Itaqui, Mateus Supermercados, Banco do Nordeste, Fecomércio, Caixa, Suzano, Governo Federal e Valor Logística Integrada - VLI. E como apoiadores o Sebrae, Gráfica Tauá, Sesc, Meu Doutor, Rio Anil Transporte e Logística. Escola de Negócios Excellence, IFMA, Conjove e a Associação Médica de Imperatriz.

Nossos Parceiros