logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

19/09/2017

Expositores comemoram vendas e realização de negócios na Fecoimp

Todos os negócios se encontraram por aqui


Os quatro dias de Fecoimp foram de intenso movimento nos estandes e no Espaço Gourmet, com muitas vendas, negócios fechados, visitas técnicas agendadas e uma variedade na programação cultural. Conquistar clientes é o principal objetivo de quem participa de uma feira. Pela vibração dos expositores, a meta foi cumprida.
Para a consultora de viagens, Daniele Godói, o cuidado e a preocupação em ambientar o estande da agência de turismo Denitur com elementos da Disney chamou bastante atenção do público, atraindo interessados e curiosos. “Focamos na divulgação do pacote de viagem para Disney-2018, pensando no grupo de famílias que circula aqui”, afirma. Daniele conta, ainda, que desde o primeiro dia da feira, a agência efetuou vendas e cadastrou clientes em potencial. “Nossa ideia inicial era dar visibilidade para a empresa, não esperávamos o retorno imediato”, celebra.
Participando pela primeira vez da feira, expositor Phelippe Duarte, do Chopp da Brahma, comemora as vendas durante a feira. Em média, foram vendidos 200 litros de chopp. Pelo fato de ser novidade nesta edição, os negócios superaram as expectativas. Além de degustar a bebida, os clientes puderam conhecer o serviço que é novidade na cidade: o Chopp Brahma Express. Esta oferta consiste em atender às pessoas de maneira personalizada para a realização de qualquer evento.
O expositor Marco Aurélio Carlone, que participa pela segunda vez da Fecoimp, se empolga a falar da procura e interesse do público pelos hambúrgueres da Mr. Paco. “A quantidade de pessoas que veio nos procurar foi prazeroso. Muitos vieram em uma noite e, para nossa felicidade, retornaram no dia seguinte ou indicaram o nosso produto para alguém”, comemora. Marco conta que, em média, foram 80 a 100 hambúrgueres vendidos para cada dia de evento. Para definir a Fecoimp, ele fala com entusiasmo que o evento permitiu dar visibilidade para o trabalho que ele desempenha com muito esforço e dedicação.
Desde o começo da organização desta edição da feira, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, que organiza a Fecoimp, frisou a intenção de fazer com que os negócios efetivamente ocorressem dentro da feira e isso ocorreu. Prova disso, é que o tema escolhido para a edição 2017 foi: “Todos os negócios se encontram aqui” e as vendas realmente ocorreram, como afirmam os expositores.

Nossos Parceiros