logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

15/09/2016

Espaço Saúde estreia como uma das grandes novidades nessa edição

O espaço dedicado a área da saúde estreia na feira e disponibiliza diversos estandes com serviços do segmento.

Imperatriz oferece um grande leque de oportunidades no comércio e empreendedorismo. Um segmento indispensável na cidade e que tem atuação significativa há anos no município é o da Saúde. Nessa edição da Fecoimp, o espaço da Saúde estreou como uma das grandes atrações do evento, com muitos estandes dispostos a mostrar a atuação do mercado, a tirar dúvidas e a oferecer negócios dentro dos diversos segmentos do setor.
A Associação Médica, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), fez questão de participar no espaço Saúde neste ano, pois se trata de um mercado consolidado na cidade e com força na região. A diretora social da Associação Médica, Tânia Mara, ressaltou a representatividade do setor na economia local. “Imperatriz, como muitos sabem, é um polo importante em diversos setores. Na área da Saúde não é diferente, pois toda região tem a nossa cidade como referência, o que atrai tanto a população das redondezas, como interessados em formação na área, além de médicos de fora que vêm atuar na cidade”.
Tânia Mara destacou, ainda, os atrativos que a Associação Médica oferece dentro da Fecoimp. “Estamos gostando de toda as oportunidades na feira. Durante todos os dias há realização de palestras e muitas atividades nos estandes que participam do corredor temático do espaço, com o objetivo de instruir a população em geral, tentando contribuir com essa dinâmica da saúde em nossa cidade”.
Diversas ações estão sendo realizadas durante os dias de Fecoimp: serviços pontuais como agendamentos de consultas e atendimentos posteriores, distribuição de panfletos e informativos, disponibilização de kits ou vendas de produtos, além de serviços instantâneos, tais como a medida de pressão, dicas de prevenção, massagem, entre outros.
Preocupada em preencher todas as lacunas, a organização do evento procurou abranger grande parte dos segmentos da saúde. Os setores de saúde bucal, de doação de sangue, instituições sem fins lucrativos, do município, instituições particulares, de prestações de serviço, da oftalmologia, de material médico hospitalar, da parte estética, de diagnósticos, da saúde da mulher, produtos farmacêuticos e laboratoriais estão presentes e à disposição para os visitantes interessados na área.
“Nossa avaliação é muito positiva da nossa participação no evento e temos pretensão de expandir nossa atuação na Fecoimp para os próximos anos, fortalecendo essa parceria. A Associação Médica tenta até pegar a Fecoimp como exemplo para o desenvolvimento das feiras direcionadas à saúde aqui na cidade”.

Nossos Parceiros