logo
Faltam
50
Dias
14
Horas
33
Minutos
21
Segundos

18/09/2015

Banco do Nordeste facilita acesso a crédito para empreendedores

Patrocinadora da Fecoimp, instituição financeira disponibiliza equipe de funcionários para atender expositores e visitantes

Reconhecido pela excelência no atendimento e a efetividade na promoção do desenvolvimento sustentável, o Banco do Nordeste é patrocinador da 15a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).
Durante a Fecoimp, expositores e visitantes poderão conhecer as linhas de crédito e mecanismos de contratação de investimentos disponíveis nessa instituição financeira. Para o gerente geral da Unidade em Imperatriz, Nataniel da Silva Rego, a Feira cria um importante ambiente de negócios. “O Banco do Nordeste é apoiador financeiro desse grande evento e se apresenta como uma alternativa para o empresário, investidor e empreendedor”, afirma.
O Banco do Nordeste realiza atendimento ao público em estande institucional na Fecoimp. Gerentes e funcionários do Banco estão disponíveis para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas de expositores e visitantes. “E também para fechar negócios!”, acrescenta Nataniel.
Ainda de acordo com Nataniel Rego, este é o momento de vislumbrar o que a região tem de empreendimentos e ideias. Expositores mostram produtos, serviços e o público vai conhecer as empresas participantes. “Na Feira, temos a oportunidade de expor aos produtores da região o que a instituição tem para oferecer quando o assunto é investimento e custeio, evidenciando as linhas de financiamento aos mais diversos tipos de clientes”, comenta.
Financiamento - Como possibilidade de financiamento com taxa de juros pequena e prazo estendido, o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal operado pelo Banco do Nordeste. Objetiva contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste. Provido de recursos federais, o FNE financia investimentos nos setores agropecuário, industrial e agroindustrial, além dos setores de turismo, comércio, serviços, cultural e infraestrutura.

Nossos Parceiros